quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma carta xamânica para o mês de novembro



29 - O Texugo
A carta do Texugo esta ligada á agressividade.
Aqui temos dois conselhos: primeiramente, que não é necessário se estressar tanto ao ponto de ir para cima de alguém. Pode se desarmar, mantenha a calma.
A agressividade quando em demasia faz mal, pois nos deixa fora de foco e controle.
Então, se você tem um perfil mais agressivo, no mês de novembro, precisará controlar suas emoções, até mesmo para não se envolver em desgastes e irritações totalmente desnecessárias.
E se você tem um perfil mais calmo, que tem dificuldade em se impor?
Nesse caso, a carta do Texugo fala que, será necessário você aprender a se impor mais.
Não precisa sair batendo nas pessoas, mas precisa defender o seu território, as suas idéias, o que é seu.
Esta carta também esta ligada à perseverança, falta de senso ao fazer comentários (fofocas) e também a reações rápidas, impensadas.
Como conselho geral, essa carta fala de sair da inércia e partir para a luta, ir buscar o que você quer pra sua vida, por que não virá de mãos beijadas. E essa é a agressividade positiva da carta do Texugo, pois traz força de vontade para reagir e mudar o que for necessário em sua vida.
Seja perseverante, não é porquê algo ainda não deu certo, que você tem que desistir. Talvez seja o caso de readaptar as suas estratégias, agir de forma diferente.
O que importa, é buscar o seu equilíbrio!



Um ótimo mês para todos!


Lucia Sindoya

Previsão das runas para o mês de novembro



Runa Laguz - invertida
É a runa ligada ao sagrado líquido do ventre da grande mãe, que segundo os pagãos, originou a raça humana.
Saindo na posição invertida, nos alerta que, durante esse mês de novembro, é conveniente não abusar de esforços. Fazer a sua parte, sim, mas até onde os seus limites aguentam.
Será  um mês onde deveremos tomar cuidado com os excessos em geral, mas principalmente,com o descontrole emocional em nossos relacionamentos.
Será um mês de desafios, onde a tendência é estar com o emocional à flor da pele, e com isso, vem muito drama por ai.
Evitar muito falatório (principalmente as mulheres), pois essa runa indica problemas, mal entendidos e complicações com mulheres, devido à falas mal esclarecidas.
Neste mês, conecte-se mais com a natureza, para que possa entender melhor as suas intuições, e com isso, minimizar os mal entendidos.
Será um mês desafiador em todos os aspectos, onde nosso auto controle será testado.
Então, nas finanças, controle gastos.
No amor, evite meter os pés pelas mãos
E na saúde, cuidado com excessos, ansiedade e angústias.
Foque sempre no melhor, para que as coisas boas aconteçam.

Um ótimo mês à todos!

Lucia Sindoya


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uma carta do Oráculo da Alma para sua semana - Seja Decidido!



Tirei uma carta do Oráculo da Alma para a semana de 27/10 à 2/11

Seja Decidido!!
Nessa semana, você terá decisões a tomar, e quando isso acontecer, não fique pensando demais no passado, nem  andando em círculos.
Simplesmente se alinhe ao que você deseja, independente do quanto achar isso difícil, e decida!
Foque em suas prioridades!
Reflita no que é importante para você, evite desperdiçar tempo com coisas menos importantes, e acredite, sua semana vai render muito mais!

Uma boa semana à todos!

sábado, 25 de outubro de 2014

Série: Previsões para 2015

Algumas pessoas tem me perguntado sobre as previsões anuais.
Como de costume, irei fazer em nosso blog as previsões para o ano de 2015 com oráculos variados, indicação de rituais etc.
Irei começar as postagens no mês de novembro.
Aos interessados em publicar as minhas previsões em seus blogs, revistas, jornais, entrem em contato através do email luciatarologa@hotmail.com.
Também, no início de novembro irei divulgar valores para a previsão anual personalizada.


Bom final de semana à todos!



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Previsão das runas para outubro

Este mês de outubro será um mês de muita justiça, onde, literalmente, todos colherão aquilo que vem plantando.
Porém, ao mesmo tempo mudanças podem estar surgindo. Fique atento aos sinais, e esteja preparado.
Jera nos convida a ser otimistas, olhar o mundo sob um ângulo favorável, esperar o melhor das situações e das pessoas, plantar boas sementes.
Dagaz já mostra que o momento é oportuno para mudar de atitudes, refletir: Você acha sinceramente que esta agindo corretamente até aqui? Caso não esteja, comece a mudar
a maneira como tem feito as coisas.
Quando falamos em plantar boas sementes, falamos principalmente de empatia. Não fazer aos outros aquilo que não desejamos para nós mesmos.
Neste mês será de extrema importância saber lidar com as pessoas, com suas limitações, com sua forma de pensar, evitando assim falatórios desnecessários e dissabores.
No amor, e na vida num geral, será necessário preparar o terreno, empenhar-se investir seu tempo e dedicação naquilo que deseja para sua vida, dessa forma, conseguirá lá na frente
obter os resultados desejados.
E esteja preparado, por quê vem boas mudanças durante este mês de outubro, e todas elas para lhe trazer mais prosperidade e crescimento em todos os sentidos.
Quem sabe o que está faltando para sua vida fluir, não seja exatamente uma mudança na forma como você costuma agir? #reflita

Desejo um ótimo mês à todos,


Lucia Sindoya

Uma carta do oráculo da alma para o mês de outubro

Carta 1 - O Chamado
Todos nós reencarnamos nesse plano com um propósito. Como dizem, não viemos ao mundo à passeio.
Todos nós temos um dom especial. Seja ele cantar, prever, falar, memorizar, desenhar, cozinhar.
Alguns vem com uma missão espiritual, outros com a missão de passar conhecimento aos demais, outros com a missão de proporcionar um ombro amigo e apoio à quem os procura, outros de lutar pelos menos favorecidos e assim por diante. Toda missão é digna de respeito e tão importante quanto qualquer outra.
Mas nem sempre isso fica claro para as pessoas. O mundo em que vivemos praticamente nos obriga a ser como todos: nascer, crescer, estudar muitos anos coisas que muitas vezes nunca utilizaremos na vida, crescer mais,
arrumar um trabalho que nem sempre tem a ver com o que gostamos, crescer mais, formar sua familia, começar a trabalhar mais para dar um melhor conforto à ela, com isso o tempo passa, chegam as doenças, a velhice. E muita gente se pergunta: O que fiz com a minha vida? Em qual momento ela foi para o automático e não percebi?
Em que período deixei de ter tempo para fazer o que eu gosto, ou ser o que realmente sou?
Isso nos traz incomodo.
Incomoda por que, internamente, sua alma grita pela sua individualidade: "Hei! você não nasceu para ser somente mais um assalariado preocupado com dívidas, você nasceu para produzir doces artesanais que deixarão as pessoas maravilhadas!" -grita a alma daquela pessoa que ama fazer doces, mas deixou de lado seu hobbie, a sua vocação, por precisar fazer horas extras se quiser conseguir pagar as contas em dia.
"Hei!!! Cadê aquela intuição toda que você sempre teve e serve para ajudar você mesmo e outras pessoas a escolherem o caminho certo? Porque você não a escuta mais?" - grita a alma daquela que trabalha em período integral correndo atrás de clientes, do contrário não recebe sua comissão,
e ao chegar em casa tem 3 filhos para cuidar, casa para limpar, janta para fazer e tudo o mais.
Este mês é propício para você escutar o seu chamado interior.
Não estou aqui dizendo que você deve dar a louca e jogar tudo para o algo (mas confesse, muitas vezes você teve essa vontade).
Estou dizendo para você se alinhar com aquilo que lhe traz contentamento e arrumar o mínimo de tempo que seja para ligar-se ao desejo de sua alma, à quem você é de verdade.
A alma não consegue se silenciar se não esta alinhada com o seu propósito.
Comece a se livrar agora desse descontentamento. Faça o que te faz feliz.

Um ótimo mês à todos!

Lucia Sindoya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...