terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cure o coração partido através das cores, salmos, simpatias, e magias


Boa tarde.
Hoje em dia, a maioria dos relacionamentos dura pouco. Vários fatores sociais e emocionais vem fazendo com que as pessoas não estejam levando muito a sério a questão de manter um relacionamento para a vida toda.
Geralmente, quando ocorre um término, uma das partes não esta preparada para essa dura realidade.
E é ai que começam os problemas emocionais e físicos. Depressão, dores no peito, palpitação, ansiedade, insônia são alguns dos sintomas para aqueles que estão sofrendo por amor. Já existe inclusive, a chamada "sindrome do coração partido", com sintomas parecidos com o de um ataque cardíaco!!
Se você está passando por essa situação de perda da pessoa amada, veja aqui nossas dicas de como superar e seguir em frente:

Magia para superar uma perda afetiva:
Misture bem três pitadas de pó de café, três galhos de alecrim picados, uma pitada de cravo-da-índia em pó e três galhos de coentro picados em um prato descartável. Escreva uma carta contando o que está sentindo e quais são suas intenções. Dobre ao meio e coloque no centro do prato. Derrame sobre o papel um pouco de água, uma colher (chá) de açúcar e reze o Salmo 91. Em seguida, coloque tudo em uma sacola plástica e jogue em um lixo longe de sua casa. Saia sem olhar para trás e diga: “Deixo no passado a minha dor e o meu sofrimento”. Fale isso até chegar no seu lar.
(Fonte:http://simpatiasebenzeduras.com/simpatias-superar-perda-amorosa.php)


Cure seu coração através da cromoterapia:
Para curar seu coração de mágoas, perdoar o passado, se sentir mais calma, com a auto estima mais elevada, faça todos os dias durante 5 minutos, a aplicação de luz rosa no seu chacra cardíaco. (pode ser improvisando com uma lampada rosa). A cor rosa nos remete ao amor incondicional e universal.

Simpatia para curar dor de amor
Se por algum motivo você tem o azar de estar num momento sofrido para o coração, então faça esta simpatia para recuperar a boa sorte da alegria e quem sabe até encontrar um amor mais realizador. Espete sete cravos-da-índia numa maçã vermelha e madura, embrulhando-a com um pano vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira, por uma noite. No dia seguinte, retirar os cravos e enterrá-los perto de uma flor bonita. Eles representam a parte boa em você, a capacidade de amar que não deve ser de modo algum destruída por uma desilusão. A maçã, representa a dor no coração e deve ser enterrada junto de um formigueiro para ser completamente destruída. Quando as formigas acabarem com a fruta a dor no seu coração também passará e para nunca mais voltar.
(fonte dessa simpatia: http://sosimpatias.blogspot.com/2008/01/simpatia-para-curar-dor-de-uma-desiluso.html)

Cure seu coração através dos salmos.
O salmo mais indicado para dores de amor, é o salmo 40.
Leia-o todos os dias antes de dormir, pedindo ao seu anjo de guarda que cuide de você e te faça passar por esse momento de dor, conseguindo se reerguer e ser feliz novamente.
Salmo 40

1 ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2 Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e sobre mim a tua mão pesou.
3 Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há saúde nos meus ossos, por causa do meu pecado.
4 Pois já as minhas iniqüidades submergem a minha cabeça; como carga pesada excedem as minhas forças.
5 As minhas chagas se tornam fétidas e purulentas, por causa da minha loucura.
6 Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando o dia todo.
7 Pois os meus lombos estão cheios de ardor, e não há coisa sã na minha carne.
8 Estou gasto e muito esmagado; dou rugidos por causa do desassossego do meu coração.
9 Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu suspirar não te é oculto.
10 O meu coração está agitado; a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, até essa me deixou.
11 Os meus amigos e os meus companheiros afastaram-se da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.
12 Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem coisas perniciosas,
13 Mas eu, como um surdo, não ouço; e sou qual um mudo que não abre a boca.
14 Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca há com que replicar.
15 Mas por ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, responderás.
16 Rogo, pois: Ouve-me, para que eles não se regozijem sobre mim e não se engrandeçam contra mim quando resvala o meu pé.
17 Pois estou prestes a tropeçar; a minha dor está sempre comigo.
18 Confesso a minha iniqüidade; entristeço-me por causa do meu pecado.
19 Mas os meus inimigos são cheios de vida e são fortes, e muitos são os que sem causa me odeiam.
20 Os que tornam o mal pelo bem são meus adversários, porque eu sigo o que é bom.
21 Não me desampares, ó Senhor; Deus meu, não te alongues de mim.
22 Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.



Leiam mais sobre essa síndrome, nessa excelente matéria da revista "Marie Claire" http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI121862-17758,00-SINDROME+DO+CORACAO+PARTIDO+PARECE+UM+ATAQUE+CARDIACO+MAS+E+DOR+DE+AMOR.html


Desejamos a você boa sorte e muita paz!

                                                     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...